Tudo Futebol
- Tudo Guaimbê
- 11 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Vamos fazer mais um breve relato sobre os times da série A nos jogos de ontem.
Botafogo: Começou já fazendo gol, com três minutos de jogo Yaca abriu o placar. Botafogo continuou criando algumas chances, mas não suficiente para marcar. Macaé foi crescendo na partida e chegou a pressionar o time do Rio, que por pouco não tomou o gol de empate, graças ao goleiro Jefferson, que fez grandes defesas. DESTAQUE: Yaca começou bem a temporada marcando gols.
Flamengo: teve chance de gol logo aos 13 minutos. Pênalti, e Sheik perdeu. Mas não fez falta. Aos 31 minutos da primeira etapa Guerrero abriu o placar após cruzamento de Mancuello. Logo depois Sheik Lançou Arão para fazer o segundo do Fla. Veio o segundo tempo e o Flamengo continuou com o mesmo ritmo, Arão fez o terceiro aos 14 minutos. Logo depois dois jogadores da Portuguesa-RJ foram expulsos, um zagueiro e o goleiro, como o time já tinha feito todas mudanças, foi um jogador de linha para o gol. Mais um pênalti para o Fla, dessa vez Sheik marcou. E ainda cabia mais, Rodinei arrancou e chutou para marcar o 5ª do Fla. DESTAQUE: Para o volante Arão, que marcou 2 gols e deu 1 assistência. Jogou muito.
Grêmio: Com os reservas, o time comandado por Roger não fez um bom primeiro tempo, em uma primeira etapa com poucas chances, o time da serra gaúcha chegou a criar boas oportunidades. Veio a segunda etapa, e o Grêmio melhorou. Bobo abriu o placar. O Veranópolis foi pra cima, criou boas chances, mas a bola não entrou. DESTAQUE: Giuliano, voltando de lesão fez um bom primeiro tempo.
Atlético MG: Fez o simples, jogou tranquilo, não levou susto nenhum. Ganhou com um placar magro, e levou os 3 pontos. E adivinha quem fez o gol? Ele mesmo, Leonardo Silva. DESTAQUE: Leonardo Silva, o zagueiro artilheiro volta a marcar.
Palmeiras: Volta a mostrar problemas para o técnico Marcelo Oliveira. Individualmente jogadores não foram bem, o time até criou chances, mas foram poucas, e também sofreu com chutes de foras da área, que fizeram Fernando Pras trabalhar bastante durante o jogo. DESTAQUE: Fernando Pras, fazendo belas defesas.
São Paulo: Pela Pré Libertadores, o jogo tinha tinha tudo para se fácil, até pelas chances criadas pelo São Paulo, mas não foi bem assim. O time paulista criou boas chances, foram 24 chutes, teve um pênalti a seu favor (mal marcado pela arbitragem) desperdiçado por Michel Bastos. Coube ao Garoto Rogério aos 40 minutos de jogo marcar o gol da vitória do São Paulo. DESTAQUE: Rogério precisou de 2 minutos em campo para marcar o gol.
Até a próxima galera!
תגובות